Logo Blog da Fer

Toda mulher sonha em estar bem vestida num modelo de vestido de festa que realmente lhe deixe ainda mais bonita, que realce suas formas e a deixe elegante, atraente e charmosa. E para isso modelos é o que não faltam, pois são curtos ou longos, sequinhos ou fluídos e volumosos, decotados ou mais comportados, ousados ou discretos, enfim para cada tipo de mulher, existe um tipo de vestido.
E para o verão 2013 as produções estão caprichadas, pois tanto para casamentos, formaturas ou aniversários, e mesmo para outros eventos, a moda está a seu favor com modelos que podem ter influência lá dos anos 70, com muitas estampas alegres e descontraídas e tecidos leves e fluídos.
Modelos com decotes ousados, fendas insinuantes, mostrando parte da barriga, e trazendo a grande tendência que é a de tecidos tecnológicos, você verá muitas texturas diferenciadas, brocados, e claro, as rendas que vão continuar com tudo.
A ousadia dos tons também estará presente em vermelhos, tangerina, coral, os verdes e os tons neons que estão com tudo. Mas é claro que os tons mais discretos também vão estar presentes, em tons cinzas, rosé, e outros tons pastéis.
Então, você já percebeu que há opções de modelo de vestido de festa para todos os gostos mesmo, não é?

modelo de vestido de festa 1
modelo de vestido de festa 2
modelo de vestido de festa 3
modelo de vestido de festa 4
modelo de vestido de festa 5
modelo de vestido de festa 6
modelo de vestido de festa 7
modelo de vestido de festa 8